Os 12 locais onde os radares de velocidade média começarão a funcionar a partir do início de setembro serão os seguintes:
A1 — Mealhada/Anadia (km inicial — 217,400; km final — 211,900; sentido Norte-Sul);
A1 — Santarém (km inicial — 65,180; km final — 59,900; sentido Norte-Sul);
A25 — Águeda (km inicial — 42,469; km final — 37,600; sentido Este-Oeste);
A3 — Braga (km inicial — 38,064; km final — 40,750; sentido Sul-Norte);
A3 — Trofa (km inicial — 16,910; km final — 15,905; sentido Norte-Sul);
A42 — Paços de Ferreira (km inicial — 9,100; km final — 7,000; sentido Este-Oeste);
IC19 — Sintra (km inicial — 8,150; km final — 9,100; sentido Este-Oeste);
IC2 — Loures (km inicial — 9,750; km final — 8,200; sentido Norte-Sul);
EN10 — Montijo (km inicial — 75,710; km final — 79,240; dois sentidos);
EN10 — Vila Franca de Xira (km inicial — 110,710; km final — 115,460; dois sentidos);
EN109 — Figueira da Foz (km inicial — 100,700; km final — 103,000; dois sentidos);
EN211 — Marco de Canavezes (km inicial — 1,390; km final — 5,780; dois sentidos)
Será o distrito do Porto aquele que contará com mais radares de velocidade média, cinco no total. Contudo, para já, apenas os da A3 (Trofa), A42 (Paços de Ferreira) e EN211 (Marco de Canaveses/Penafiel) entrarão em funcionamento.
Nos restantes 25 locais os novos radares irão medir apenas a velocidade instantânea. Fica aqui a lista com as localizações de todos os 37 novos radares que vão entrar em funcionamento a 1 de setembro:
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